domingo, 8 de julho de 2012

Branca De Neve e o Caçador - Cinema

Hey pessoinhas, tudo bem?
Estou tão orgulhosa de mim mesma, e não, eu não estou sendo metida. Só que eu finalmente fiquei mais ativa no blog, comecei a postar as séries, postei livros, traduzi um livro e claro um pouquinho da minha opinião sobre meu gosto musical.
Não é para falar de nada disso que estou aqui, na quarta-feira (20) fui assistir "Branca De Neve e o Caçador", tinha que vir aqui falar e criticar esse tão esperado filme, afinal o final de semana ta chegando e ta ai a oportunidade de você ir assistir o filme também, mas desce o rolinho do mouse e leia o post ...

Leiam o post ouvindo.... É MARAVILHOSA!!!

Branca De Neve - Kristen Stewart (Crepúsculo)
Caçador - Chris Hemsworth (Os vingadores e Thor)
Ravenna - Charlize Theron (Prometheus e Hancock)
William - Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas)

Genêro: Aventura
Duração: 127 minutos.
Lançamento: 1 de Junho de 2012


Sinopse:


Caçador e Branca De Neve em um momento romantico**
   Branca De Neve era a criança mais linda de todo o reino, uma garota alegre e inocente, quando sua mãe morreu, uma tristeza se abateu em seu pai e assim em seu reino. Tudo mudou quando o rei achou uma prisioneira em uma caçada e a trouxe para o reino com o intuito de se casar com ela, mas mal sabia que estava trazendo o inimigo para casa. Em uma noite, Ravenna mata o Rei e abre as portas do castelo para os inimigos entrarem e se apoderarem, como já faz a séculos espalhando a destruição e assim se torna Rainha. O amigo de Branca de neve foge e não consegue leva-la, mas jura que vai voltar... (Só não sei quando..)

A cena preferida da minha mãe**
       Branca De Neve passou sua vida trancada numa torre no castelo que era seu por direito, a Rainha descobre que não é a mais bela do Reino, que agora Branca De Neve ocupa o seu lugar e que se se alimentar de sua beleza, viverá para sempre e não precisará se alimentar de mais ninguém.
    Assustada Branca de Neve foge do castelo, a Rainha contrata um caçador acabado e viúvo, (gato demais) para procurar por Branca de Neve na floresta e assim que se inicia a aventura no filme.
   
O caçador acaba se rendendo a beleza pura da moça, assim como todos que passam por seu caminho e acaba assim se apaixonando...  
A tão famosa cena clichê.**
  Bom gente, eu me senti escrevendo uma das historias daqueles livrinhos que a minha irmanzinha lê, de tanto Branca De Neve pra lá e Branca De Neve pra cá, que ai jesus, aposto que dei um nó que cabeça de vocês. 
     O filme me surpreendeu, não segue só o trajeto da história que todo mundo conhece, é mais assustador e meio dark cheio de efeitos fodasticos que me deixaram muito animada.
Doidinha de pedra, coitada...*-*
   No filme, Branca De Neve também se encontra na situação clichê de sempre; Envenenada por uma maçã, mas ela não acorda com o beijo do príncipe, e sim com o do caçador e não acorda para se casar, mas para lutar. Lutar pelo reino que lhe foi tomado, lutar pela vida, por ela mesma, afinal é matar ou morrer. Junto com seu amigo Will, o caçador e toda uma aldeia de camponeses, ela trava uma guerra contra o exercito de sombras da Madrasta.

SPOILER)
   Depois de vencer a guerra e ser coroada, um ponto de interrogação ficou em minha cabeça, Branca de Neve troca um sorrisinho com o Caçador, mas para a minha completa decepção, nada de beijos e nem declarações, apenas um leve sorriso contido, o que me fez chegar a uma conclusão; PRECISA DE CONTINUAÇÃO. 
Muita coisa pode ser desenvolvida, pode haver um tringulo amoroso, entre ela, o caçador e o amigo dela, Will. O filme foi muito bom, cheio de ação. frases inspiradoras e morre no final, fica vago.
   






O que eu gostei? - Pergunta difícil, os efeitos foram ótimos, um elenco de ouro, Ação, romance e etc... O filme em si, é algo espetacular, mas eu adorei o jeito que abordaram os anões, poxa vida, eles são o núcleo engraçado do filme e fizeram todos gargalharem no cinema. Outra coisinha: o espelho, carambolas, não é como no filme da disney, é um o ser dourado que aparece no trailler, muito bom.

O que eu não gostei? - Não gostei do final, pelo menos se não houver uma continuação, se a história acabar ali mesmo, eu vou poder dizer que foi uma droga. OUTRA COISA: Só tocou a música tema no final, nos credito e eu e minha best Giseli ficamoslá que nem duas tontas ouvindo kkk'. Quem quiser ouvir e se apaixonar como eu ai esta o link de novo ->(Breath Of Life - Florence + The Machine). Não vão se arrepender!!!! Eu escrevi o Post ouvindo.

Qual cena mais marcou o filme (boa ou ruim)? - Eu tenho duas cenas preferidas, a primeira foi a que o caçador beija ela, foi foa e completamente desajeitada a maneira como desabafou e ele é tão GRANDE foi engraçado ver ele falando coisas romanticas kkk'. A segunda foi a cena a dos anãos invadindo o castelo e se acahndo os bons kkkk', parabéns anões nada teria dado certo se vocês não tivessem ajudado.

As Melhores Falas:

"__Eu darei a este mundo miseravel a Rainha que ele merece."
                                   Madrasta.

"__7 anões contra um exercito... Acho que ta razoavel..."
                  Um dos anões (Não sei qual deles)

"__Se com um prego ela conseguiu fugir do castelo, com uma espada ela irá tomar o meu reino"
                                     Madrasta






Gostaram? Já assistiram?
Bom é um ótimo filme, então fica a dica a vocês.

Beijo
Ally♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário